domingo, 17 de julho de 2011

Novas embalagens da Victoria's Secret

Oi gente!
Resolvi voltar a ativa...não consigo nunca ficar muito tempo longe dos meus Badulaqs...rs
Hoje fui passear no shopping por aqui e resolvi entrar na loja da Victoria's Secret...Ahhhhh, como eu adoro aquele lugar...
Adorei o que encontrei por lá! Os cremes da VS continuam os mesmos, mas as embalagens...ESTÃO LINDASSSSS!!!
Eles mudaram todo o design da embalagem (que continua com os mesmos volumes) e ficou ainda mais chique...Tive vontade de comprar todos só pra enfeitar meu armário!!! rs
Confiram ai a nova "cara"...
 Gostaram???
Não sei se a mudança é temporária ou não, mas espero que quando eu voltar pro Brasil consiga levar esses produtos pra vcs conferirem! :)
Chequem algumas outras embalagens.

Vanilla




Morango com Champagne
Love Spell
Amber Romance



Pera




Secret Charm




GOSTARAM?!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário