sábado, 22 de janeiro de 2011

COMUNICADO BADULAQ...

Oi Pessoal, como andam as coisas por aí?
Eu tenho me divertido comprando as coisinhas aqui...por incrível que pareça, embora eu tenha tempo pra ir pro Brasil ainda, tenho MUITOS pedidos já...estou adorando!!!!
Bom, sempre tenho uma série de coisas que gostaria de falar com vocês, mas como é muita informação, acho que acaba atrapalhando em escrever por e-mail. Então decidi colocar um comunicado aqui, ok?!

- Para acessar a Loja Virtual clique nessa figura do lado direto:

- As peças expostas no site dependem da disponibilidade das lojas. Algumas peças com preços mais em conta acabam rapidamente. Então caso você tenha algum pedido, já deixe reservado pois alguns produtos não encontramos mais depois de alguns dias;
- O pagamento dos produtos é feito somente na entrega, quando eu chego no Brasil. Nessa data peço que o pagamento seja feito à vista. O pagamento antecipado do produto e da postagem é necessário para envio pelo correio. A Badulaq não se responsabiliza pelo extravio de produtos.
- Visitem sempre a sessão de unissex. Brinquedos e outros produtos serão expostos nessa área.
- Nosso site está separado por tamanhos agora. Porém, caso você tenha gostado de alguma peça e gostaria num tamanho menor ou maior, informe-se para saber se conseguimos encontrá-la.
- Os nossos produtos têm um preço menor do que o oferecido no mercado, para tornar acessível os produtos para todos. Portanto, NÃO OFERECEMOS DESCONTO NAS PEÇAS. Nossos preços são bem competitivos! Não deixe de conferir. As peças em promoção contém essa informação na legenda, junto com o preço.
- Temos um limite de pedidos para que não tenhamos problemas em enviá-los. Então, caso tenha interesse antecipe-se e já faça sua compra. Assim você garante que receberá os produtos. Lembrando que o pagamento é feito somente na entrega! Então você pode fazer o pedido agora, mas só pagará depois! ;) Aproveite!!!

A Badulaq... quer sempre atendê-lo da melhor maneira. Caso tenha dúvidas ou sugestões entre em contato conosco.

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário