terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

O infinito mundo dos cosméticos...



Oi clientes!!! :)
Como meu foco tem sido mais roupas de bebê nos últimos tempos, decidi dar mais atenção aos cosméticos, pois tem algumas pessoas que já me pediram e eu estou em dívida...
Pois bem...resolvi colocar algumas coisas no site...mas gente...é uma INFINIDADE de coisas...eu não consigo colocar tudo aqui, então resolvi escrever no blog pra explicar o que tem por aqui e quem se interessar conversa comigo e a gente encontra um produto no estilo da pessoa...
Impossível descrever tudo, mas de uma maneira geral fica assim:
* Sombras: Tem pra todos os tipos e gostos...coloco as mais básicas no site, mas tem de tudo. Uma coisa que encontrei e achei legal foram as sombras de acordo com a cor do olho...é bem legal pra destacar a sua cor! Tem de tudo, a gosto do freguês! ;)
* Rímel: Segue a mesma linha da sombra...aliás, tudo...tem aos montes...rs...o rímel vc tem pra dar volume, pra alongar, pra triplicar o volume, pra alongar E dar volume, pra deixar com ar natural, pra dia, pra noite...rs...vai do interesse de cada cliente também...rs
* Batons e gloss: Tem os tons mais claros até os mais escuros...além dos batons pra dar volume nos lábios, CLARO!
* Blush: tem pra deixar a pele com tom natural, com tom bronzeado, tem com pincel separado, com pincel imbutido, tem os minerais...
* Base e pó: também tem uma infinidade...pra deixar mais morena, pra esconder marcas, os mineirais...
* Pincéis: para todos os gostos e de todos os preços...desde os mais em conta até os mega  caros!
* Esmaltes: o que acho mais sensacional é o esmalte em forma de caneta, que está na lojinha da Badulaq...eu uso e adoro...mas tem de tudo também!!!

Ai podemos escolher as marcas: Victoria's Secret, MAC (que é tão salgada quanto o Brasil), Revlon, Neutrogena, Maybelline, Elf (bem famosa por aqui) , Almay (tb famosa aqui), L'Oreal, Rimmel, Sonia Kashuk (tenho visto com frequência)...bom, ai tem mais um monte, a competição é grande! ;)
Portanto, caso tenham interesse me procurem e eu disponibilizo produtos mais específicos de acordo com o interesse de vocês, ok?!

Aproveitem pois as malas já estão quase cheias! ;)
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário