terça-feira, 16 de novembro de 2010

Artes da Vó Tunica

Gente, tudo bem?!
Recentemente vocês receberam um e-mail meu com algumas coisinhas que a minha avó faz...Decidi dedicar um post só pra isso pra que vocês conheçam um pouco mais! :)
Bom, como eu já disse nos outros e-mails, isso é muito mais uma diversão e ocupação pra ela do que qualquer outra coisa...por isso a gente incentiva e tenta ajudar a vender...a idéia é: cada pecinha a mais que ela vender, é uma peça nova que ela tem que fazer...
Fora que ela ADORAAAAA quando alguém compra algo que ela fez. Ela fica "se achando"...rs...sem contar o apego que ela tem com tudo né?! Ela vende, mas é como se tivesse dando um filho pra outro criar...rsrsrs...ela tem um super carinho por tudo que ela faz...
Eu me divirto, porque ela fica SUPERRRR ansiosa querendo saber se eu vendi algo. Fica na expectativa mesmo...
Dessa última vez eu vendi umas peças pra Petra (queria agradecer porque você não sabe a felicidade dela...)...Ela fica inconformada como eu, morando tão longe, consigo vender as coisas dela na minha lojinha (que ela acha que é uma loja mesmo, não entende que é na internet...rs).
A Tunica é uma figura!!!
Pra vocês conhecerem essa doce senhora, segue uma fotinha:

E seguem algumas das coisinhas que ela faz...
Estamos perto do Natal, então se precisarem de algo ela ficará MUITO feliz em colaborar...rs











Divirtam-se!
BaDuLaQ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário