segunda-feira, 15 de novembro de 2010

GANHADORES DO ÁLCOOL GEL

Oi gente!
Demorou mais saiu...Já temos o nome dos ganhadores dos 2 kits com 4 unidades de álcool gel da Bath & Body Works:

Milena Paschoal Duval
Elis Trebbi Nazar

Agradeço a todos que se cadastraram. Em breve eu arrumo mais alguma novidade pra presentear os clientes cadastrados, ok?!
E, além disso, agradeço pois as informações de vocês serão usadas para as minhas próximas encomendas.
Logo logo eu apareço por ai!
Meninas, Parabéns!!! E falamos por email pra combinar a retirada do produto, ok?!
Obrigada mais uma vez, clientes fofas!!! (e fofos tb...rs)

Beijos

3 comentários:

  1. aiii nem acredito que ganhei!!
    eu semrpe sou tão azarada, nunca ganho nada!!!
    estou muito feliz!!!!!
    vou buscar hj mesmo!
    vou ligar e ver se posso buscar hj mesmo!
    eeebaaaa

    ResponderExcluir
  2. Perdeu a chance de ganhar na loteria ganhando um kit de gelzinho antiséptico! rs

    ResponderExcluir
  3. Mas valeu a pena!!!!
    são super cheirosos!! uma delicia!!!
    põe ai na lojinha!!!!

    ResponderExcluir