segunda-feira, 22 de novembro de 2010

BaDuLaQs que eu adoro...

Gente,
Tem umas novidades aqui que eu adoro quando encontro e adoro dividir com vcs...
No Brasil eu já tinha visto esse BaDuLaQ... porque minha ex-chefA é super chique e antenada, então eu já conhecia...mas nunca tinha achado pra comprar...
Pois bem...sabe quando a gente vai em um restaurante onde as cadeiras não tem um lugarzinho pra pendurar a bolsa?! Ai é um tal de arrasta cadeira e empilha aquele monte de bolsa da mulherada...e no trabalho?! Onde a gente arruma espaço dentro dos armários pra colocar bolsas de meia dúzia de mulheres?! rs
Bom, esse problema pode ser facilmente resolvido com essa peça fofa que aqui eles chamam de purse caddy ou purse hanger! Nada mais é que um ganchinho, muito fofo, que você coloca apoiado na mesa pra pendurar sua bolsa.
Acho que vendo dá pra ter uma idéia melhor...vejam:



















Digam se não é algo indispensável na vida de uma mulher?! rsrsrs
Pois bem...mais uma dica de um BaDuLaQ... tudo de bom pra vocês!!!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário